terça-feira, 8 de setembro de 2009

...E Viveram Felizes Para Sempre.


Voltando à vida!
Esse fim de semana eu participei de uma festa no sentido antigo da palavra. Celebrar coisas boas reunindo os AMIGOS é cada vez mais raro. Teve de tudo: irmãos, almoço, karaokê e, o que é raro hoje em dia, sinceridade dos presentes em estar ali.
De brinde, tive de volta a esperança de que existem pessoas que estão dispostas a amar, respeitar, ter consideração e construir família. De quebra, pude ver também que existem pessoas que querem ser amadas, respeitadas, dignas de consideração e estão igualmente dispostas a ter uma família.
É indescritível ser expectador de um pedido de casamento, ainda mais da forma que foi. Como só ouvimos falar em contos de fadas, teve “remember” do relacionamento, e, com as mesmas palavras utilizadas pra começar o namoro, o tão esperado pedido de casamento, com direito à posição de joelho e a alianças tiradas de surpresa do bolso.
Pra mim uma emoção em particular. Conheço Joana há quase 7 anos e vi o relacionamento começar. Acompanhei de perto vários momentos e fases dos dois. O meu Deus já tinha me dado um anjo amigo, companheiro e irmão de presente, achou pouco e deu a esse anjo um homem digno para estar ao seu lado nesse mundo tão carente de pessoas com esse valor, e a mim, por tabela, um irmão.
A vocês, meus queridos e amados irmãos Thyago e Joana, toda a felicidade do mundo. Palavras não descrevem a minha alegria. Sou admirador desse sentimento entre vocês, que não é dependência nem obsessão, é amor. Casal inteligente constrói a vida juntos.

Nenhum comentário: